terça-feira, 27 de outubro de 2009

Melhor amiga e prima de sempre <3


Engraçado como na nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chegam conquistam-nos e por um motivo ou fogem .

Alguns dizem que levam sempre um pouco de nós e deixam um pouco deles!

A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca nus esquecermos de cuidar daquelas que já estão a nascer!


A Amizade é algo divino! Quem tem uma amiga de verdade sabe do que estou a falar!

Amigo . Palavra doce, que tem significado de aconchego, de porto-seguro!

Amigo . Aquele que voa contigo nus teus sonhos, nus teus medos .

Amigo . Tanto para dizer-lhe,tanto para agradecer-lhe!

Não posso retribuir toda a alegria que me proporcionas-te neste tempo de amizade!

Aliás posso sim, sendo para ti o que és para mim!

Houve tempo em que precisei chorar, e tu consolaste-me. Houve tempos em que sorri, e tu sorriste comigo.

Houve tempos em que me chatiei, questionei e tu apoiaste-me. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções

E tu, com tua amizade verdadeira estiveste ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e nas minhas ideais.

Houve tempos em que me senti sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus tu apareceste na minha vida com teu jeitinho especial e a tua amizade verdadeira.

E hoje não mais estou só, porque te tenho a ti!

Obrigado por tudo !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário