terça-feira, 27 de outubro de 2009

vida nova a teu lado


A partir do momento em que te tornas-te mais que um melhor amigo, tudo mudou, a minha felicidade evoluiu, o meu sorriso está lá sempre, e a minha presença pode cativar qualquer um, mudaste-me de uma maneira pela qual não sei explicar...

Tudo o que sei neste momento é que amo-te, já não sei viver sem os nossos momentos, os teus abraços, o teu carinho, o teu amor, os teus beijos, o teu toque... enumeras coisas, sem as quais agora não vivo..

Nunca pensei que uma simples pessoa, de um dia para o outro se pudesse tornar tão importante, tão especial, tão cativante para ter força no dia a seguir.. Eu sei que contigo posso sempre contar, e que além de meu namorado és o meu melhor amigo, desde sempre @

Acredita que chegas-te e marcas-te e vais permanecer para sempre..

Quero passar o resto da minha vida contigo, e se tu lá estiveres acredita que mais nada importa <3 color="#ff0000">

AMO-TE

Um comentário: