terça-feira, 27 de outubro de 2009

Melhor Amiga


Desde que apareces-te na minha vida, no meu mundo cinzento, tudo fico totalmente colorido, e único. Todos os momentos, abraços, beijinhos, segredos e intimidades, mais tarde serão as melhores lembraças, que terei da melhor pessoa do mundo, e a essa pessoa chamo-lhe melhor amiga @



E sem ela nunca teria chegado onde estou hoje, pois eu tenho, todo o apoio, consolo e carinho . Ela é que todas as manhãs me faz rir,sonhar e efrentar todos os meus problemas de cabeça erguida. Não quero perder as nossas gargalhadas estericas, as nossas falas irritantes . É a melhor amiga do mundo. Nunca te esquecerei esteja longe ou perto, faça frio ou calor, que o mundo acabe, ou não. Pois tu marcaste-me como nunca ninguém marcou, encheste o meu coração de amor, carinho, e consolo. Sem ti sentirme-ei incompleta, pois o meu coração bate todos os dias, porque sei, que no dia aseguir te irei ver feliz, e se não for assim, podes contar comigo para tudo .



E hoje não mais estou só, porque te tenho a ti@



Sara&Ana FOREVER <3



The love is in the air <3

Um comentário: